Omnichannel

Plataforma de atendimento omnichannel com inteligência artificial integrada para você criar  conexões com todos os seus públicos em uma só ferramenta.

Omnichannel

Conheça as soluções que vão revolucionar a sua operação e centralize todos seus canais de atendimento com o sistema omnichannel da GSTECH.

WhatsApp

Fale com seus clientes na plataforma de conversas mais usada no mundo.

WhatsApp API Oficial

Tenha a verificação oficial da Meta nas suas conversas

Instagram

Ofereça uma jornada mais simples para seu cliente.

Facebook Messenger

Esteja disponível para atender os leads no Facebook.

Omnichannel

WhatsApp Business API, o contato inteligente e seguro que o seu negócio precisa.

Os clientes estão cada vez mais exigentes no quesito qualidade e agilidade de atendimento, por isso, sua empresa não pode deixar de fora das suas estratégias o canal de atendimento mais usado no Brasil.

Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.

Múltiplos atendentes, em um só número de WhatsApp.

Ofereça uma jornada mais simples para seu cliente.

Esteja disponível para atender os leads no Facebook.

Diferenciais

+ Milhões

De pessoas acessam o WhatsApp pelo menos 1x ao dia.

0 %

Usam o WhatsApp todos os dias.

0 %

Estão dispostos a fazer negócio pelo app.

Transformação digital para sua empresa

Canais de atendimento

Seus clientes falam por diversos canais digitais, a gente também.

Atenda seus clientes através da WebChat, E-Mail, SMS, WhatsApp, Telegram, ou através do seu próprio canal de comunicação.

Atendimento personalizado

Análise de sentimentos e comportamento

Você é quem coordena o atendimento, escolhe e define a ordem para atender. Ordenação de fila por canal, prioridade, criticidade e momento.

Jornada única

Todos os canais interligados, tornando a experiência do seu cliente única.

Ganhe agilidade no atendimento simultâneo. Cadastre as frases mais usadas. Seja assertivo e rápido na hora de responder; um bom atendimento aumenta as chances de venda.

Ainda tem mais !

Hashtags

Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.

Otimização de fila

Gerencia sua fila de atendimento em massa para obter uma melhor experiência.

Agendamento

Programe o retorno dos contatos e não deixe nenhum cliente sem retorno.

Carteiras de segmentação

Segmente seu atendimento por setores, carteiras, produtos ou como achar melhor.

Marcadores

Marcadores são utilizados para analisar através de inteligência artificial o conteúdo das mensagens.

Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.

Pronto para transformar o atendimento da sua empresa?

Com a GSTECH você tem a opção de utilizar um único número de WhatsApp com múltiplos usuários. Desta forma você concentra os atendimentos e faz o rodízio entre os atendentes da forma que desejar.

Na GSTECH você agrupa os leads em quantos funis precisar e os ajusta conforme sua necessidade. Use nossa ferramenta de automação de WhatsApp como principal aliado na organização e qualificação dos seus leads.

Economize tempo e trabalho recolhendo informações cadastrais importantes automaticamente. O cliente digita o CNPJ ou CPF, o ChatGuru faz a consulta automática e retorna os dados imediatamente. É muita praticidade.

Atenda seus clientes e prospect 24 horas por dia, 7 dias por semana automaticamente com perguntas e respostas inteligentes. Com a automação WhatsApp da GSTECH você nunca deixa um cliente esperando ou sem uma resposta, seja qual for o horário.

Conte com uma série de relatórios totalmente personalizados para acompanhar e gerenciar equipes e processos. Afinal, do que adianta uma montanha de dados se você não puder visualiza-los de forma prática para tomada decisão correta, não é mesmo?

A GSTECH, oferece para empresas com alto volume de mensagens e que necessitam de uma solução robusta e confiável a WhatsApp Business API.