GSTECH CRM
Gerencie Seus Clientes e Operações com Eficiência
Nosso CRM foi desenvolvido para simplificar a gestão de clientes, vendas e projetos.
Centraliza todas as suas operações em um só lugar, desde propostas até pagamentos, e eleva a produtividade de sua equipe.


Por que usar o sistema GSTECH CRM
NOSSO CRM SUA EMPRESA VAI ALÉM: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato.
Estamos na era do cliente, da transformação digital, das novas tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento também evoluiu, levando a um novo conceito também conhecido como experiência do cliente. O sistema CRM da GSTECH está centrado no cliente. É estratégia, é um processo, é ferramenta e tecnologia.
A GSTECH possui tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras para pequenas e grandes empresas. Por quê? Pelo modo que utilizamos as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.

GSTECH CRM em poucas palavras
Qual o objetivo do CRM?
Melhorar a aquisição e retenção de clientes oferecendo experiências que façam com que os clientes sempre voltem.
Aumente suas vendas
O gerenciamento de relacionamento com o cliente ajuda você a encontrar novos clientes, vender para eles e desenvolver um relacionamento leal com eles.
Gerenciando os dados dos clientes.
Capaz de armazenar, rastrear e validar dados de clientes em um sistema automatizado permitirá que as equipes de vendas e marketing otimizem as estratégias de engajamento do cliente e construam melhores relacionamentos.
Automatizando o processo de vendas
A automação da força de vendas aumenta a eficiência do processo, ajudando a vender mais em menos tempo.
Personalizando as
campanhas de marketing
As equipes de marketing podem melhorar as conversões, fortalecer os relacionamentos com os clientes e alinhar as mensagens em seus canais digitais de clientes, aproveitando os sistemas de CRM.
Alinhando o marketing e as vendas.
Quando o marketing e vendas estão em uníssono, a produtividade das vendas aumenta jundo do ROI de marketing.
Mantenha as oportunidades a vista
Rastreie leads, obtenha previsões precisas e concentre-se no que importa: fechar oportunidades.

Diferenciais
Clientes
Gerencie seu banco de dados de clientes com facilidade. Visualize informações completas, histórico de interações e acompanhe oportunidades de vendas em tempo real
Vendas
Acompanhe todo o ciclo de vendas. Crie e gerencie propostas, orçamentos, faturas e notas de crédito em uma plataforma integrada e eficiente."
Despesas e Contratos
Controle suas despesas e contratos de forma precisa. Nosso CRM permite rastrear todos os seus custos e acordos, garantindo que você tenha total controle sobre sua operação financeira.
Gestão de Projetos e Tarefas
Organize suas equipes com a gestão de projetos integrados. Atribua tarefas, defina prazos e acompanhe o progresso em tempo real para garantir a entrega de resultados de qualidade."
Comissões
Automatizar o cálculo de comissões com precisão e transparência, melhorando a satisfação e a motivação de sua equipe de vendas."
Leads e Suporte
Capacite sua equipe para captar leads modificados e gerenciamento de opções de suporte com agilidade, oferecendo uma experiência de atendimento ao cliente excepcional.
Relatórios
Tenha acesso a relatórios detalhados e dashboards intuitivos para tomar decisões informadas e estratégicas.
Personalizável para se adaptar ao seu ciclo de vendas
Personalize seu CRM facilmente para atender às suas necessidades, sem ajuda de desenvolvedores. Edite as etapas das negociações, adicione quantas colunas quiser, gerencie vários pipelines de uma vez e muito mais.

Centralize a comunicação com os clientes
Integre seu e-mail e comunique-se de maneira eficiente com seus contatos. Registre automaticamente e-mails enviados, acompanhe interações e use templates personalizados para economizar tempo.

Integre perfeitamente todas as suas ferramentas favoritas
Traga todos os seus processos e dados essenciais para o CRM da GSTECH e tenha fluxos de trabalho perfeitos. Quem disse que você não pode ter e usar os apps que quiser?

Economize um tempo valioso automatizando os processos de vendas
Feche mais negócios automatizando o trabalho repetitivo. Atribua automaticamente leads a representantes, defina lembretes para atividades futuras, receba notificações quando um lead abrir um e-mail e muito mais.

Perguntas Frequentes
O que é o CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português)?
São as estratégias, as ferramentas, os processos e os colaboradores da empresa que, conjuntamente, criarão o relacionamento com os clientes para retê-los e fidelizá-los, dentro de uma cultura “customer centric”.
CRM é apenas para empresas de grande porte?
Não. Qualquer empresa que possua clientes precisa criar relacionamento de longo prazo para retê-los e fidelizá-los. Ou seja: CRM é para todas.
Preciso implantar o CRM na minha empresa. Por onde começo?
Comece pelo objetivo de implantação do CRM. Depois, faça um diagnóstico da situação atual, mapeie as iniciativas a desenvolver, as priorize com base nos recursos disponíveis.
O CRM gera vantagem competitiva para as empresas?
Sim. Segundo pesquisa realizada pelo SENAC, 85% das empresas brasileiras não fazem pós-venda. Dentre outros benefícios para as empresas, o CRM ajuda no pós-venda através de uma comunicação personalizada, relevante e frequente, criando relacionamento de longo prazo com seus clientes.
Quais as principais métricas do CRM?
Marketing, de vendas, ou de atendimento. Podemos citar CLV (customer lifetime value) para marketing, CAC (custo de aquisição de clientes) para vendas, CES (customer effort score), CSAT (customer satisfaction), TMA (tempo médio de atendimento). FCR (first call resolution) para atendimento, por exemplo.
O CRM ajuda a alavancar vendas?
Sim. O CRM atua ao longo da jornada do cliente, em diferentes momentos. Alavanca vendas pela geração de leads e conversão para clientes, pela retenção e fidelização de clientes que recompram, e pelas estratégias e execuções de cross-sell e upsell, por exemplo.
Para que esperar?
Eleve seu processo comercial a um nível inédito Com o software CRM GSTECH, sua operação comercial vai ter tudo o que precisa para obter vantagem competitiva e alavancar suas vendas, elevando seu processo comercial a um nível inédito!
