Omnichannel
Plataforma de atendimento omnichannel com inteligência artificial integrada para você criar conexões com todos os seus públicos em uma só ferramenta.

Omnichannel
Conheça as soluções que vão revolucionar a sua operação e centralize todos seus canais de atendimento com o sistema omnichannel da GSTECH.
Fale com seus clientes na plataforma de conversas mais usada no mundo.
WhatsApp API Oficial
Tenha a verificação oficial da Meta nas suas conversas
Ofereça uma jornada mais simples para seu cliente.
Facebook Messenger
Esteja disponível para atender os leads no Facebook.
Omnichannel
WhatsApp Business API, o contato inteligente e seguro que o seu negócio precisa.
Os clientes estão cada vez mais exigentes no quesito qualidade e agilidade de atendimento, por isso, sua empresa não pode deixar de fora das suas estratégias o canal de atendimento mais usado no Brasil.
Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.
Múltiplos atendentes, em um só número de WhatsApp.
Ofereça uma jornada mais simples para seu cliente.
Esteja disponível para atender os leads no Facebook.
Diferenciais
De pessoas acessam o WhatsApp pelo menos 1x ao dia.
Usam o WhatsApp todos os dias.
Estão dispostos a fazer negócio pelo app.
Transformação digital para sua empresa
Canais de atendimento
Seus clientes falam por diversos canais digitais, a gente também.
Atenda seus clientes através da WebChat, E-Mail, SMS, WhatsApp, Telegram, ou através do seu próprio canal de comunicação.
- Velocidade de atendimento
- Gestão simplificada
Atendimento personalizado
Análise de sentimentos e comportamento
Você é quem coordena o atendimento, escolhe e define a ordem para atender. Ordenação de fila por canal, prioridade, criticidade e momento.
- Fila de atendimento inteligente
- Distribuição automática preditiva
- Atendimento por Skill
Jornada única
Todos os canais interligados, tornando a experiência do seu cliente única.
Ganhe agilidade no atendimento simultâneo. Cadastre as frases mais usadas. Seja assertivo e rápido na hora de responder; um bom atendimento aumenta as chances de venda.
- Grupos de atendimento
- Segmentação de contatos
- Integração com sistemas externos
Ainda tem mais !
Hashtags
Credibilidade e confiança do cliente, selo de verificação oficial do WhatsApp.
Otimização de fila
Gerencia sua fila de atendimento em massa para obter uma melhor experiência.
Agendamento
Programe o retorno dos contatos e não deixe nenhum cliente sem retorno.
Carteiras de segmentação
Segmente seu atendimento por setores, carteiras, produtos ou como achar melhor.
Marcadores
Marcadores são utilizados para analisar através de inteligência artificial o conteúdo das mensagens.
Venda mais e atenda melhor. Comece hoje.
Pronto para transformar o atendimento da sua empresa?
Automação WhatsApp com múltiplos usuários em um único número
Com a GSTECH você tem a opção de utilizar um único número de WhatsApp com múltiplos usuários. Desta forma você concentra os atendimentos e faz o rodízio entre os atendentes da forma que desejar.
Funil automático e inteligente
Na GSTECH você agrupa os leads em quantos funis precisar e os ajusta conforme sua necessidade. Use nossa ferramenta de automação de WhatsApp como principal aliado na organização e qualificação dos seus leads.
Colete dados cadastrais automaticamente
Economize tempo e trabalho recolhendo informações cadastrais importantes automaticamente. O cliente digita o CNPJ ou CPF, o ChatGuru faz a consulta automática e retorna os dados imediatamente. É muita praticidade.
Banco de respostas automáticas
Atenda seus clientes e prospect 24 horas por dia, 7 dias por semana automaticamente com perguntas e respostas inteligentes. Com a automação WhatsApp da GSTECH você nunca deixa um cliente esperando ou sem uma resposta, seja qual for o horário.
Relatórios personalizados
Conte com uma série de relatórios totalmente personalizados para acompanhar e gerenciar equipes e processos. Afinal, do que adianta uma montanha de dados se você não puder visualiza-los de forma prática para tomada decisão correta, não é mesmo?
WhatsApp Business API
A GSTECH, oferece para empresas com alto volume de mensagens e que necessitam de uma solução robusta e confiável a WhatsApp Business API.