Receptivo

Parceiro oficial da 3C PLUS

Otimize seu atendimento receptivo, reduza o tempo de espera e aumente a eficiência operacional, enquanto economiza custos de telefonia.

O sistema de atendimento receptivo da GSTECH garante:

Personalização do atendimento:

Defina o tempo de espera e adicione áudios personalizados para URA, proporcionando uma experiência única para seus clientes.

Oferta de opção de retorno de chamada (call back):

Monitore e calcule o tempo de espera dos clientes para um retorno eficiente, garantindo que nenhum cliente seja deixado para trás.

URA receptiva:

Receba e direcione solicitações para o agente certo, com atendimento disponível 24/7, proporcionando conveniência e eficiência para seus clientes em qualquer momento.

URA de pós atendimento:

Escute ramais em tempo real para supervisão e treinamento da equipe de atendimento.

Filas de atendimento

Organize suas filas de atendimento receptivo de acordo com a necessidade do seu cliente, garantindo a distribuição correta das ligações.

Importante você saber sobre o receptivo da GSTECH

Para utilizar o sistema de atendimento receptivo da GSTECH, você deve trazer os seus números receptivos para o nosso sistema.

Para isso, entre em contato com o nosso time de atendimento. Eles irão solicitar todas as informações necessárias para cadastrar o seu número aqui na GSTECH.

Vantagens e benefícios do atendimento receptivo

Independente do foco do seu atendimento receptivo, seja SAC, helpdesk ou ouvidoria, nossa solução de atendimento receptivo te entregará a eficiência e os resultados que você tanto buscou.

O atendimento receptivo da GSTECH garante!

O PABX Virtual oferece uma plataforma altamente personalizável para atender às demandas específicas da sua empresa. Com total liberdade para alterar o comportamento da ferramenta a qualquer momento, você tem o controle sobre a forma como as chamadas são tratadas.

Discador automático + Receptivo

Ao somar as duas ferramentas você terá uma comunicação completa e unificada dentro do seu negócio. Com o Receptivo você pode organizar as ligações recebidas e fazer a distribuição correta delas. Enquanto o discador permite que você utilize a discagem automática ou a discagem manual para realizar ligações

Pronto para transformar o atendimento da sua empresa?

Tudo o que você precisa para gerenciar a sua empresa!

Agende uma demonstração gratuita