Discador automático

Parceiro oficial da 3C PLUS

Realize mais ligações, descarte contatos improdutivos e acompanhe métricas em tempo real com o discador automático.

Vantagens e benefícios

Veja nossos resultados

Ligações entregues
+ 0 %
Contato com a pessoa certa
+ 0 %
Conversão
+ 0 %
Ociosidade
- 0 %
Dados obtidos em operações de cobrança que utilizaram a ferramenta no ano de 2023

A inteligência do discador automático da GSTECH te oferece

Diferenciais

Bina Inteligente

Altera o DDD das ligações de um determinado ramal, substituindo-o pelo mesmo código da região a qual se destina, além de gerar um número de telefone aleatório para cada chamada.

Rotas de telefonia

O sistema GSTECH conta com rotas de telefonia próprias e, além disso, é capaz de ser integrado com uma rota de sua preferência.

Discador preditivo

Além de se livrar das chamadas manuais, nosso sistema distribui as novas ligações antes mesmo dos agentes desligarem as que estão em andamento.

<br

Discagem Vertical e Horizontal

O discador da GSTECH adequa a direção das ligações conforme as necessidades, possuindo os dois tipos de discagens disponíveis.

Unidade de Resposta Audível

Receptiva:

Direcione automaticamente as ligações para os setores corretos de atendimento e reproduza automaticamente o menu gravado.

Pós atendimento:

Qualifique a satisfação do cliente final com relação à ligação, ao agente ou se a solicitação que ele trouxe foi atendida.

Ativa:

Faça a interação direta com o usuário antes de conectar a chamada ao agente.

Filtro Inteligente

Um dos grandes diferenciais do discador da GSTECH

Capaz de eliminar contatos improdutivos que não entregam nenhum retorno. Com ele, você não precisa se preocupar com frequentes higienizações das suas listas e evita custos desnecessários de telefonia. A inteligência do Filtro reconhece as chamadas improdutivas e descarta automaticamente contatos que não existem ou não atendem e desvia as chamadas que por algum motivo não serão completadas.

Ligue menos e venda mais!

Você pode optar por ativar ou não o uso do Filtro Inteligente na discagem.

Relatórios

Conheça todos os relatórios que o discador da GSTECH entrega:

Relatório de ligações:

É possível especificar qual agente você quer visualizar, quantas ligações foram atendidas ou não e ouvir as gravações das ligações. Esse relatório fornece 3 modalidades de análise, sendo: simplificado, customizado e o relatório completo. Tenha a possibilidade de observar desde as informações mais básicas até as mais complexas em poucos cliques.

Relatório de agentes:

Avalia a performance dos operadores e os índices de qualificações atribuídas às chamadas efetuadas.

MODOS DE TOQUE

As funcionalidades de toque do PABX são projetadas para otimizar a gestão de chamadas recebidas, garantindo que sejam atendidas de maneira eficiente e conforme a necessidade organizacional.

Toque Simultâneo

Todos os ramais designados tocam ao mesmo tempo quando uma chamada é recebida. Essa opção é ideal para equipes pequenas onde qualquer membro pode atender a chamada rapidamente.

Sequencial

Os ramais designados tocam um após o outro, em ordem pré-definida, até que a chamada seja atendida. Essa opção é útil para garantir que a chamada seja oferecida a diferentes membros da equipe de forma ordenada, permitindo tempo de resposta equilibrado.

Pronto para transformar o atendimento da sua empresa?

Tudo o que você precisa para gerenciar a sua empresa!

Agende uma demonstração gratuita